COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL Nº 2

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL Nº 2, 19 DE FEVEREIRO DE 2019

A Comissão Eleitoral do SINARQ – Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado da Bahia nomeada para conduzir o processo Eleitoral 2019, no uso das suas atribuições que lhe confere o Regimento Eleitoral,

 

COMUNICA:

 

Processo de Eleição Online

O Sistema de Eleições Online do SINARQ foi especialmente desenvolvido com o objetivo de permitir a eleição da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados do Sindicato, em ambiente Web, com segurança e sigilo das informações.

O Sistema é responsável por gerar a senha dos associados aptos a exercer o direito de voto é o SINARQ responsável pela sua distribuição. Para não comprometer o sigilo da informação, foi determinado que a mesma será emitida via e-mail sem visualização destas no sistema.

Os associados votarão através da internet sem precisar se preocupar se seu voto será identificado. O Sistema foi desenvolvido com uma estrutura que é impossível relacionar o associado à Chapa escolhida na hora da votação, nem o analista do sistema seria capaz de identificar esta relação. Somente será informado para o usuário administrador do Sistema um relatório de votantes por eleição, os associados e seus horários de votação. E o resultado final de votos de cada Chapa por Eleição, o qual será divulgado.

Cada associado poderá votar somente uma vez, sendo autenticado e permitido o seu acesso através de seu Login e de sua Senha gerada automaticamente e enviados via e-mail. Esta senha não poderá ser utilizada por outro associado, ela é pessoal e intransferível.

Ao finalizar a votação, o associado poderá imprimir o comprovante de votação com um número de protocolo, para melhor garantir a segurança do Sistema e o sucesso das Eleições Online da ASMEA.

A eleição online será responsável por eleger a Diretoria, o Conselho Fiscal e os Delegados e será realizada nos dias 20/02/2019, 21/02/2019, tendo início à zero hora do dia 20 de fevereiro de 2019 e finalizando meia noite do dia 21 de fevereiro de 2019.

Aos que desejarem, teremos uma equipe de apoio para tirar eventuais dúvidas das 09h às 19h durante o período da eleição pelo tel:. (71) 99911-6348 ou pelo endereço eletrônico

eleicao2019.sinarqba@gmail.com

 

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral